CONCILIAÇÃO GESTÃO E REVISÃO
de operações de máquinas de cartões de crédito, débito e operações de voucher.
GOSTARIA DE CONCILIAR E REVISAR OS ÚLTIMOS 60 MESES DAS SUAS VENDAS?
SE A RESPOSTA FOR SIM, VOCÊ E SUA EMPRESA ESTÃO NO LUGAR CERTO!
A Global Fiscal atua no ramo empresarial auxiliando clientes na CONCILIAÇÃO, GESTÃO E REVISÃO de operações de máquinas de cartões de crédito, débito e operações de voucher. Com um software de auditoria 100% assertiva, fornecemos um sistema web efetuando a CONCILIAÇÃO DAS OPERAÇÕES, CONFERÊNCIA DE VENDAS, CONCILIAÇÃO BANCÁRIA E FINANCEIRA.
A Conciliação, Gestão e Auditoria Premium de Cartões é direcionada a empresas de pequeno, médio e grande porte e pessoas físicas que procuram conferir vendas, controlar pagamentos e revisar valores de operações de máquinas de cartões de débito, crédito e vouchers.
COMO FUNCIONA
Entregamos uma Plataforma de Auditoria com todas as adquirentes para conciliação e conferência de vendas e pagamentos. O cliente ainda pode conferir taxas e verificar se está tendo economia entre as adquirentes e bandeiras de cartões em uma única tela. Múltiplos relatórios podem ajudar na conferência diária e mensal da empresa, trazendo melhor gestão e economia.
Caso a empresa não tenha condições humanas de fazer a gestão da Plataforma, oferecemos um serviço de Gestão Premium, onde efetuamos a conferência das vendas, dos pagamentos e dos depósitos efetuados na conta, entregando para o cliente o resultado da gestão, para melhor auxiliar nas tomadas de decisões.
Para efetuar a revisão, solicitamos as informações referente aos últimos 5 anos (60 meses) com o propósito de auditar e apurar valores divergentes, valores não pagos, cobranças de taxas de percentuais de operações, cobranças de taxas transações indevidas (TED, DOC), CHARGE BACK, antecipações ou operações não solicitadas, vendas que não foram enviadas para a adquirente ou não foram encontradas. Tudo isso buscando o recebimento dos dados na plataforma para efetuar a REVISÃO DAS OPERAÇŌES E A RECUPERAÇÃO DE VALORES.
ETAPAS DO PROCEDIMENTO
Com a entrega da Plataforma e o início da Auditoria Premium, todas as vendas diárias em todas as adquirentes começam a ser conciliadas. A partir desse momento iniciamos o procedimento para a revisão das operações. São efetuadas duas solicitações para o recebimento dos dados das vendas das adquirentes dos últimos 60 meses. Com o recebimento dos dados é efetuada uma auditoria minuciosa pelo sistema e apurado os valores devidos. Com isso pronto, é realizada a cobrança das adquirentes.
QUEM CONCILIAMOS E REVISAMOS
GESTÃO FINANCEIRA
E BANCÁRIA
Muitas vezes as empresas não possuem um colaborador capacitado ou com folga na agenda para efetuar a gestão financeira e bancária das operações de cartões. Assim, a Global Fiscal oferece para seus clientes a gestão e a conciliação bancária, por um valor 5X menor ao custo de um colaborador. Caso o cliente deseje efetuamos a gestão, fazendo a conciliação bancária, conferindo os pagamentos com a previsão de recebimento. Além disso, analisamos a divergência de taxas, buscando a melhor beneficiar o cliente.
PARA REVISÃO
Feita a entrega da Plataforma de Auditoria Premium passamos a efetuar uma análise das inconsistências existentes nas operações das máquinas de cartões das adquirentes. É emitido um relatório e agendada uma reunião virtual com o cliente em 90 dias após a entrega do sistema web. Na reunião, são apontados os erros de taxas, antecipações, vendas não enviadas e não encontradas, valores não pagos ou à menor, débitos lançados, serviços e cancelamentos cobrados, bem como é apresentada a estimativa de economia referente as adquirentes e, se for o caso, mostrado um comparativo entre empresas do mesmo grupo. Após a apresentação do relatório em reunião online, o cliente escolhe quais adquirentes deseja revisar, para que seja feita a solicitação extrajudicial dos dados dos últimos 5 anos (60 meses).
DADOS ESTATÍSTICOS
97%
NÃO SABEM DA REVISÃO
As adquirentes pagam de forma administrativa a grande maioria das empresas que reclamam os “erros” cometidos nas máquinas.
Por falta de capacidade operacional, um software de ponta, know-how e uma auditoria Premium, mais de 90% não conseguem restituir seus valores.
93%
DEIXAM DE RESTITUIR
68%
RESTITUEM ADMINISTRAMENTE
Grande maioria das empresas que encaminham um relatório detalhado do “erros Diversos” cometidos, restituem de forma administrativa seus valores.
Cerca de 96% não sabem dos erros nas taxas de crédito e débito, antecipações indevidas e não contratadas, descontos não contratados ou de transações bancárias.
96%
NÃO SABEM
PARA A SUA EMPRESA
A Auditoria Premium pode e deve ser realizada por empresas de qualquer nicho de mercado desde que com faturamento em operações em máquinas de cartões, tanto para a conciliação de vendas e gestão financeira, quanto para a revisão dos últimos 60 meses de faturamento voltada para a recuperação de valores. Com a plataforma, a conciliação bancária e a gestão financeira mensal refletem em uma maior economia.
BENEFÍCIOS
Revisão de Valores
Ajuste das taxas
Diminui o risco do negócio
Aumenta o fluxo de caixa
Auditoria 100% segura
Passa a receber corretamente
Melhora o atendimento da operadora
Entrada de valores
Auditoria e Gestão mensal
QUAL A IMPORTÂNCIA
DA CONCILIAÇÃO E REVISÃO
Por que fazer a conciliação?
A cada dia surgem novos meios de pagamento, operadoras, taxas e processos que tendem a trazer problemas para a maximização do seu negócio. Com a nossa conciliação você e sua empresa passam a ter o total controle de suas vendas, pois confrontamos todas suas transações com os valores recebidos pelo banco. Confirmando se você está recebendo tudo que foi vendido. E quando isso não acontece, comprovamos para o cliente e efetuamos a revisão.
É possível verificar também:
-
Cancelamento de vendas
-
A existência de transação duplicada;
-
Divergências nos valores registrados nas vendas;
-
Vendas não confirmadas pelas adquirentes;
-
Receber menos do que deveria nas vendas
-
Ser cobrado por taxas que não deveria
-
Estar sujeito a fraudes
-
Perder tempo com processos manuais
-
Alto custo com colaboradores para esses processos
-
Sofrer com erros e não conseguir identificá-los
LEVE A GLOBAL FISCAL
PARA O SEU NEGÓCIO.
6.347
2,3
+100
CLIENTES ATIVOS
MEIOS DE PAGAMENTOS
BILHÕES DE VENDAS PROCESSADAS MENSALMENTE
O QUE CONSEGUIMOS FAZER
-
Conciliação de vouchers
-
Conciliação de múltiplas bandeiras e apps de delivery
-
Coordenação e organização da gestão de vendas
-
Controle de faturamento por adquirentes e bandeiras
-
Comparativo de taxas para a sua economia
-
Integração com o sistema ERP
-
Gestão de vendas simples e rápida
-
Economia para o seu negócio
-
Transparência de dados
-
Automatização de processos
-
Mais facilidade no seu dia a dia
-
Organização de múltiplas bandeiras e meios de pagamento
-
Relatórios de custos operacionais, taxas e divergências
-
Redução de tempo e equipe necessários para as atividades
-
Treinamento exclusivo para seu time
-
Evita erros com um processo mais organizado
-
Suporte humanizado para resolver dúvidas, problemas, divergências e instabilidades.
-
Gestão centralizada na matriz (redes e franquias)
-
Gestão de vendas e pagamentos
SOLICITE ATENDIMENTO
-
Erros de taxas
-
Economia por bandeira
-
Débitos indevidos
-
Serviços não solicitados
-
Taxas acima do contratado
-
Atrasos dos pagamentos
-
Cancelamentos
-
Possibilidade da revisão
-
Falta de pagamentos
-
Divergência de pagamentos
-
Divergência de depósitos
-
Depósitos incorretos
-
Estimativa de economia
-
Adquirentes x bandeiras
-
Comparação de taxas
-
Estimativa de revisão
Economize, evite perdas, corrija taxas, e revise suas
operações de cartões